Fórum CTPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AdC e mais

Ir para baixo

AdC e mais Empty AdC e mais

Mensagem  Burrosoueu Qua Set 02, 2009 5:18 am

Fomos brindados esta manhã com a notícia que a AdC aplicou uma coima de 45€ milhões à empresa onde trabalhamos. Pelo que li a bavariana reacção é de que esta decisão é "ilegal".
Pessoalmente penso que ela na realidade é inapropriada e injusta e dá-nos bem a noção do funcionamento desta instituição. Pela morosidade que se registou na finalização deste processo até parece que estão mais interessados em auto assegurarem-se da existência de alguns proventos do que defenderem os consumidores dos possíveis conluios concorrencionais. Não haja dúvida que a morosidade da justiça tende em transformá-la em injustiça. Já agora, o que é que os consumidores, principais interessados, vão lucrar com isto?
De todas as formas, eis que no horizonte se levanta mais uma poeirada a ofuscar o brilho da estrelinha bavariana que concerteza, vai ter ainda mais dores de cabeça que o normal para sossegar os accionistas mais nervosos relativamente há sua capacidade de cumprir a extensão por mais três anos das promessas OPA, para além de lhe roubar precioso tempo livre que tão bem usado tem sido na sua promoção, a avaliar pelas várias aparições nas revistas de glamour.
Deveremos ainda pensar nos reflexos que isto vai ter num universo de recursos humanos já mais que farto de pagar facturas de improdutivas negociatas finaceiras que têm vindo a depauperar as finanças empresariais e a fazer subir bastante a dívida.
Vamos, por certo num futuro próximo, ouvir os cães de fila da DRH, ou qualquer outro pomposo nome que lhe queiram dar, falar deste acontecimento para justificar mais uma imposição percentual ridicula a coberto de um eufemismo, admitido pelos intervenientes, como "Diálogo Social".
Mantenhamo-nos pois alheados do que se passa no nosso universo empresarial porque do que gostamos mesmo é de motivação para escrever letras de fado. affraid

Burrosoueu
Técnico
Técnico

Masculino Número de Mensagens : 31
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos