Fórum CTPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Henrique Granadeiro diz-se encornado

2 participantes

Ir para baixo

Henrique Granadeiro diz-se encornado Empty Henrique Granadeiro diz-se encornado

Mensagem  Burrosoueu Sex Fev 12, 2010 2:34 pm

Para que conste

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=410087

Burrosoueu
Técnico
Técnico

Masculino Número de Mensagens : 31
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Henrique Granadeiro diz-se encornado Empty É preciso ouvir a Comissão de Auditoria da PT

Mensagem  Gonçalves Qui Fev 25, 2010 5:02 pm

Face Oculta: Comissão de Trabalhadores da PT exige "toda a verdade"

Lisboa, 22 fev (Lusa) - A Comissão de Trabalhadores da PT exigiu hoje "toda a verdade" sobre a eventual participação de elementos da administração da empresa no alegado plano para controlar a comunicação social, no dia em que Fernando Soares Carneiro renunciou ao cargo.

"A situação não deverá ficar por aqui, com a renúncia dos administradores executivos, Fernando Soares Carneiro e Rui Pedro Soares, pois é preciso apurar toda a verdade", disse à agência Lusa o coordenador da Comissão de Trabalhadores (CT) da Portugal Telecom, Francisco Gonçalves.

Segundo o dirigente, "o Conselho de Administração deverá esclarecer a CT e todos os colaboradores da Portugal Telecom sobre este delicado assunto" e a Comissão de Auditoria deve "continuar o seu trabalho".
"Há que saber se houve ou não violação do Código de Ética da Portugal Telecom (PT), pois é o bom-nome e a credibilidade da empresa que estão em causa", sublinhou.

A CT reafirma que "todos aqueles que estiverem envolvidos, independentemente da sua posição na PT, devem demitir-se", disse Francisco Gonçalves.

Fernando Soares Carneiro, que renunciou hoje ao cargo de administrador executivo da PT, assegura que não está relacionado com o alegado plano para a empresa de telecomunicações comprar a estação televisiva TVI.

Perante o que se fala e o que se escreve vamos aguardar que a Comissão de Auditoria faça o ser trabalho sem pressões e com os meios necessários. Esperamos que se tomem as decisões que melhor serve os interesses da PT e dos seus trabalhadores, com verdade e transparência.

Gonçalves
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 23
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos