Fórum CTPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns Engº Zeinal e Cª

Ir para baixo

Parabéns Engº Zeinal e Cª Empty Parabéns Engº Zeinal e Cª

Mensagem  Burrosoueu Ter Fev 09, 2010 10:51 am

Como se não chegasse uma harmonização não completada e silenciada (ex TDP), uma PTACS não conforme com a lei que a criou, com cada vez menos qualidade e cobertura e cuja despesa suportada pelos beneficiários não pode ser declarada, a lei não cumprida e silenciada na questão dos duodécimos de subsidios de refeição nos abonos de férias e de natal, a disparidade de tratamento dos trabalhadores relativamente às datas em que os diversos sindicatos assinaram o acordo de 2007, as novas carreiras que não andam nem desandam (muito gabadas, nestes últimos tempos, por Directores e Administradores), os cortes nos prémios que tudo indica acabarão, o AE que sob o pretexto de global reduzirá condições e o aumento salarial que parece não ir existir - para se poder continuar a sustentar dividendos prometidos e irrealistas e na gestão salários, regalias e prémios principescos - apesar das declarações públicas de não existir falta de capital, a alteração ao código de ética, ou mais "ética", que nunca foi sancionado pelos trabalhadores nem pelas péssimas organizações sindicais que os representam.
Pois, como se não chegasse, temos agora de suportar o nome da empresa que construímos, sustentamos e representamos envolvido numa polémica de um assunto torpe, resultado de concubinatos nas mais altas esferas de gestão. Pior ainda, se bem me recordo, parte do dinheiro do negócio seria dos nossos fundos de pensões o que, a avaliar pelas reacções, "para quem é bacalhau basta".
Muitos parabéns Engº Zeinal Bava e Cª, está a proporcionar-me belos factos para me sentir orgulhoso de vestir a camisola com o símbolo PT.

Burrosoueu
Técnico
Técnico

Masculino Número de Mensagens : 31
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos